22º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Vai pro combate - 06/12/2022, 16:54 - Pedro Moraes

Técnico croata intitula Brasil como “assustador” em etapa na Copa

Zlatko Dalić indicou que a Seleção Brasileira é a “melhor e mais forte do torneio”

Zlatko Dalić indicou que a Seleção Brasileira é a “melhor e mais forte do torneio”
Zlatko Dalić indicou que a Seleção Brasileira é a “melhor e mais forte do torneio” |  Foto: OZAN KOSE/AFP

Nesta terça-feira, 6, o técnico da Croácia, Zlatko Dalić, deu uma entrevista coletiva em Doha, no Qatar, onde citou a decisão pelas quartas de final contra o Brasil na Copa do Mundo, na sexta-feira, 9, às 12h (horário de Brasília), no estádio Cidade da Educação. Para ele, o plantel de Tite é "assustador".

Além disso, o comandante croata intitula a Seleção Brasileira como a mais forte do Mundial. Todavia, ele acredita que sua equipe pode combater os brasileiros.

“Brasil é a mais forte e melhor seleção do torneio. Quando você olha os jogadores, a amplitude e a qualidade, é assustador. Temos um grande teste à nossa frente, um time competitivo e que tem tantos bons jogadores, precisaremos começar bem o jogo. Não temos nada a temer, precisaremos de muita fé e confiança, e buscar uma oportunidade. Queremos aproveitar, estamos jogando contra o Brasil numa Copa do Mundo. Mas, é claro, não desistiremos, vamos tentar descansar e nos preparar para dar nosso melhor”, analisa Zlatko.

Leia Mais

Raphinha revela ansiedade para marcar na Copa: "Fazer meu gol"

Alex Sandro faz treino à parte na Seleção após classificação

Pelé tem melhora progressiva, diz boletim médico

Em contrapartida a lançar o Brasil como favorito, o treinador croata garante que a atual vice-campeã mundial está na Copa por mérito próprio.

“O Brasil é favorito, eles têm a confiança, uma grande atmosfera, jogadores de primeira linha. Neymar está de volta, mas acredito que podemos fazer frente a eles. Tentar pressioná-los não é muito inteligente, bem como dar a eles muito espaço. Faremos uma análise, as chances não são exatamente 50-50, mas não é uma situação em que estamos aqui por acaso tampouco.”

exclamção leia também