26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

apoiando - 25/03/2024, 20:09 - Clara Oliveira

Suspenso do futebol, Gabigol terá ajuda do Flamengo para recurso

Clube se diz surpreso com a decisão do julgamento e prestará assistência ao jogador

Jogador foi suspenso por tentativa de fraude no exame de antidoping
Jogador foi suspenso por tentativa de fraude no exame de antidoping |  Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Vai ajudar! Após Gabriel Barbosa, o Gabigol, ser condenado nesta segunda-feira (25) por tentativa de fraude no exame antidoping, o Flamengo, por meio de nota oficial, afirmou que irá prestar assistência no recurso do jogador à Corte Arbitral do Esporte. Com a decisão, o atleta ficará fora dos gramados até abril de 2025.

De acordo com o comunicado, a decisão em suspender Gabigol foi uma surpresa para o Rubro-Negro carioca. "O Clube de Regatas do Flamengo, tomando conhecimento do resultado do julgamento do seu atleta Gabriel Barbosa, no sentido de aplicação de pena de suspensão de 2 anos, até abril de 2025, por 5 votos pela condenação e 4 pela absolvição, vem a público dizer que recebeu com surpresa a referida decisão”, afirmou o texto.

Leia Mais:

Urgente! Gabigol é suspenso por dois anos do futebol

Mbappé chama 'responsa' após derrota da França para Alemanha

Leão se reapresenta de olho na batalha contra Treze no Nordestão

Apesar da Justiça Desportiva ter aplicado uma suspensão de dois anos para o atacante, a diretoria rubro-negra acredita que não houve qualquer tipo de fraude da parte de Gabigol. Ainda segundo a nota, o clube prestará assistência na apresentação de recurso do jogador.

“Vem a público dizer que. auxiliará o atleta na apresentação de recurso à Corte Arbitral do Esporte (CAS), uma vez que entende que não houve qualquer tipo de fraude, nem mesmo tentativa, a justificar a punição aplicada”, completou o Flamengo.

exclamção leia também