29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Campeonato Baiano - 29/03/2024, 15:20 - Da Redação- Atualizado em 29/03/2024, 15:48

Surpresas no Tricolor? Ceni finaliza penúltimo treino antes do Ba-Vi

Trabalhos na Cidade Tricolor consistiram em ajustar erros, além de treino tático e cobranças de faltas

Os defensores também fizeram um complemento com o auxiliar Leandro Dell
Os defensores também fizeram um complemento com o auxiliar Leandro Dell |  Foto: Reprodução / EC Bahia

A equipe comandada por Rogério Ceni realizou, nesta sexta-feira (29), no CT Evaristo de Macedo, o penúltimo treino visando o jogo de ida da final do Campeonato Baiano, contra o Vitória. Antes das atividades práticas, o Bahia assistiu um vídeo com informações do adversário e ajustes a serem feitos.

Em campo, o grupo realizou um treino tático. Ainda houve tempo para alguns jogadores treinarem cobranças de falta. Os defensores também fizeram um complemento com o auxiliar Leandro Dell.

Apesar da promessa de manter o goleiro Adriel até o fim do estadual, Rogério Ceni, que poupou a equipe no meio da semana, deve armar o Bahia com Marcos Felipe; Gilberto (Arias), Kanu, Cuesta e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Biel e Thaciano.

Vale destacar que o atacante Everaldo se lesionou e está fora do jogo de ida da final. Há expectativa de retorno para a decisão, na Fonte Nova.

Veja também:

"Nossa força tem que prevalecer" diz Osvaldo sobre Ba-Vi

O último treino antes da decisão será na manhã deste sábado (30), novamente na Cidade Tricolor. O Tricolor de Aço visita o Rubro-negro às 16h de domingo (31), no Barradão, em Salvador.

exclamção leia também