29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Clássico - 29/03/2024, 12:04 - Da Redação

"Nossa força tem que prevalecer" diz Osvaldo sobre Ba-Vi

Atacante do Vitória está confiante para o duelo deste domingo (31)

Osvaldo marcou dois gols no primeiro Ba-Vi de 2024
Osvaldo marcou dois gols no primeiro Ba-Vi de 2024 |  Foto: Victor Ferreira / EC Vitoria

Pode ter feriado, o tempo pode fechar, o cacau pode cair e outros acontecimentos podem rolar, mas tira o foco e a expectativa do povo baiano para o Ba-Vi deste domingo (31), às 16h, no Barradão.

Mas a ansiedade não é só por parte das torcidas. Os jogadores estão há dias nos preparativos para o segundo clássico do ano, desta vez, pela final do Campeonato Baiano.Durante entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (29), o atacante Osvaldo, do Vitória, falou sobre a responsabilidade e o peso do duelo, mas mostrou confiança no elenco rubro-negro.

"Um dos clássicos mais pegados, não só do Brasil, mas do mundo. A expectativa é sempre boa. Todos os jogadores de alto nível gostam de participar de uma partida como essa. Os torcedores do Vitória esperam que possamos fazer um grande jogo, como foi o primeiro clássico do ano aqui no Barradão.

Para o jogador, jogar dentro de casa é um cenário favorável pro Leão, que está invicto no Barradão há mais de 20 jogos. "Que possamos colocar nossa intensidade. A gente sabe que, aqui dentro do Barradão, somos muito fortes. Lógico que respeitando o nosso maior rival, mas aqui no Barradão a gente nossa força tem que prevalecer e procurar vencer essa partida", projetou.

Vale lembrar que no primeiro Ba-Vi deste ano, em fevereiro, Osvaldo foi autor de dois dos três gols marcados pelo Leão, no jogo que acabou em 3 a 2.

exclamção leia também