Surpresa entre os titulares no empate diante do o Jacuipense, em 1 a 1, na primeira decisão do Baianão, o lateral-esquerdo do Bahia, Matheus Bahia, foi um dos destaques do jogo. Ele deu, inclusive, a assistência para o gol de Everaldo e evitou um gol do Leão do Sisal.
“Estou muito feliz. Precisava voltar a dar assistência, estava buscando fazer gol também. Tive algumas oportunidades mas tudo é no tempo de Deus”, destacou o jogador.
O atleta também recebeu elogios do técnico Renato Paiva, deixando uma dor de cabeça positiva para os próximos confrontos do Tricolor na briga pela ala esquerda.
"Todos contam. Isso não é só conversa. Todos realmente contam. Quem merecer, vai ter oportunidade. O espaço entre os jogos não é grande. Fico muito feliz porque o Matheus fez um jogo muito consistente. Foi uma dor de cabeça para o Jacuipense. Teve uma oportunidade e agarrou. Essa competência dos dois vai ajudar. Os dois estão em um grande momento", comentou o treinador em entrevista coletiva.
Bahia e Jacuipense voltam a se enfrentar no próximo domingo (2), pela segunda partida da final do Campeonato Baiano, na Arena Fonte Nova, às 16h. Quem vencer o jogo levantará o troféu, em caso de novo empate o título vai ser decidido nos pênaltis.