30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Bom presságio? - 28/10/2022, 11:48 - Rafael tiago

Sub 15 do Bahia massacra o Tremendão e fatura o título do Baianão

O Esquadrão de Aço terminou a competição com 100% de aproveitamento

O Bahia confirmou o título do Campeonato Baiano na categoria sub-15 ao vencer o Bahia de Feira por 5 a 0, em partida realizada na manhã desta sexta-feira (28), no estádio de Pituaçu, em Salvador. No primeiro jogo, o Tricolor havia vencido por 5 a 2, na Arena Cajueiro e trouxe uma tranquilidade para a equipe.

O time comandado pelo técnico Reinan Kaique terminou a competição com 100% de aproveitamento. Para esse confronto entrou em campo com: Iuri Jean; Hudson, Gerald, Mateus Mamédio e Daniel; Paulo Victor (C), Roger, Victor Couto; Pablo Souza, Gabriel Carioca e Carlos Eduardo.

Na primeira fase terminou em primeiro no grupo 4 com 6 vitórias em 6 apresentações. Na sequência eliminou o Ypiranga nas quartas de final por 10 a 0 e 4 a 1 e na semifinal o Vitória por 3 a 2 e 5 a 0.

Ainda nesta sexta-feira (28), às 19h, o time principal do Bahia recebe o Guarani na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor precisa vencer para carimbar o acesso à elite sem depender de outros resultados.

exclamção leia também