Uma versão flamenguista do jogo Street Fighter viralizou nesta quarta-feira (20), na internet. Um torcedor do clube carioca criou uma paródia com o Flamengo por causa dos recentes acontecimentos envolvendo agressões físicas no elenco rubro-negro. Entre os personagens, o mais recente é o vice-presidente de futebol Marcos Braz, após brigar com um torcedor dentro de um shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde de terça-feira (19).
Veja também:
Gringa do Bahia é convocada para seleção do Chile e fica fora de Ba-Vi
Após goleada, Mater Dei assume liderança da 1ª Copa da Saúde Vitalmed
Respaldado: Marcos Braz ficará no Flamengo após briga com torcedor
A postagem ultrapassou 200 mil visualizações por meio das redes sociais de Lima, editor de vídeos e criador do vídeo. A produção tem toda a aparência e estilo gráfico do Street Fighter misturado com elementos do Flamengo. Enquanto ao fundo toca o hino oficial rubro-negro em uma versão 8 bits, é possível escolher o "lutador" da vez.
simplesmente, street FLAighter pic.twitter.com/2Rmjgv446N
— lima🕵️🥙 (@limazxm) September 20, 2023
Relembrando os acontecimentos reais, os personagens disponíveis são: Marcos Braz, Pablo Fernández (ex-preparador físico da equipe), Pedro, Gerson e Varela.
Além dos lutadores, é também possível identificar as arenas de luta, representadas por locais onde se passaram as tretas flamenguistas, como o CT Ninho do Urubu, gramado do Maracanã e as arquibancadas do estádio. Lima ainda alfinetou o atual vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e homenageou Zico.