29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Nada de demissão - 20/09/2023, 12:09 - Da Redação

Respaldado: Marcos Braz ficará no Flamengo após briga com torcedor

Vice-presidente de futebol rubro-negro segue bem avaliado internamente

Marcos Braz será mantido como vice de futebol do Flamengo
Marcos Braz será mantido como vice de futebol do Flamengo |  Foto: Alexandre Vidal/CRF

Após se envolver em uma briga com um torcedor nesta terça-feira (19), Marcos Braz não será demitido da vice-presidência de futebol do Flamengo. Segundo o ge.globo, a posição da maior parte da diretoria rubro-negra é pela permanência do profissional.

No entanto, ainda segundo a reportagem, Braz não é uma unanimidade no clube. A briga em um Shopping no Rio de Janeiro desagradou alguns vice-presidentes e conselheiros, que querem a saída do vice de futebol.

Quem segue fechado com Marcos Braz é justamente o presidente Rodolfo Landim, que por diversas vezes manifestou apoio ao vice de futebol em momentos de crise. Landim e seus pares avaliam que o dirigente tem sido ameaçado e na verdade foi a grande vítima da confusão.

De acordo com Braz, ele e sua filha sofreram ameaças do torcedor que ele brigou: "Eu não fui só xingado, fui até ameaçado de morte. E atacaram minha filha também", disse em contato com o ge.globo.

Derrotado no jogo de ida da final da Copa do Brasil, um possível vice-campeonato do Flamengo também não faz Marcos Braz balançar no cargo. Homem forte no futebol do clube, ele será o responsável por uma eventual reformulação no elenco ou na comissão técnica após o fim da temporada.

A partida de volta da decisão contra o São Paulo será no domingo (24), às 16h, no Morumbi. Antes, ainda nesta quarta-feira (20), o Flamengo visita o Goiás na Serrinha, pela 24ª rodada do Brasileirão.

exclamção leia também