
A Segunda Divisão do Campeonato Baiano no próximo sábado (8) e conta com dez times, que se enfrentarão em jogos só de ida. Entre essas equipes, existem dois times que estrearão na competição profissional: o Porto, de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia; e o SSA FC, de Salvador.
O último, inclusive, vai disputar sua primeira competição profissional. "Temos uma comissão técnica experiente e a certeza que estamos no caminho certo, com um trabalho bem feito e com muita seriedade. A formação da equipe foi muito bem planejada, assim como o trabalho físico, tático e mental dos atletas", declarou o presidente do SSA FC, Luciano Cortizo, em entrevista ao Portal MASSA!.
Com talentos espalhados pelo Brasil e, até mesmo, na Europa, Luciano explica a formação do elenco. "A mescla de muito jogadores jovens com alguns atletas mais experientes é a marca registrada de nosso trabalho, é o que acreditamos, é um dos pilares do SSA Futebol Clube", ressaltou.

Confiante na mistura entre juventude e experiência, o presidente não esconde o objetivo da equipe na Série B do Campeonato Baiano. "A utilização de tantos jovens na equipe não significa que entraremos na competição apenas para participar. O objetivo é subir o clube para a Séria A do Campeonato Baiano. Acreditamos muito no time que formamos e estamos certos que faremos um belo campeonato", disparou.
Veja também:
Yan Couto espera que tempo de preparação dê 'liga' à Seleção
A estreia do SSA Futebol Clube é no próximo sábado (8), contra o Porto, às 15h, no estádio de Pituaçu.
Também disputarão a Série B do Baianão, Colo-Colo, Feirense, Fluminense, Galícia, Grapiúna, Jacobinense, Leônico e Vitória da Conquista.