24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Seleção Brasileira - 04/06/2024, 17:04 - Da Redação

Yan Couto espera que tempo de preparação dê 'liga' à Seleção

Antes da Copa América, o time verde e amarelo ainda terá pela frente dois amistosos

Yan Couto, lateral-direito da Seleção Brasileira
Yan Couto, lateral-direito da Seleção Brasileira |  Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Dono da lateral direita do Girona, da Espanha, Yan Couto se mostra focado na preparação da Seleção Brasileira visando a Copa América. Antes da competição, o time verde e amarelo ainda terá pela frente dois amistosos, porém, o jogador enxerga a Copa América como um passaporte para a Copa do Mundo.

"Esse período vai ser muito bom pra gente se conhecer melhor, aprender muita coisa que o Dorival Júnior. Será um período de grande aprendizado e obviamente queremos ganhar essa competição", declarou o jogador, em entrevista coletiva nesta terça-feira (4).

Com o empréstimo ao time espanhol encerrando, o jogador - que pertence ao Manchester City -, especulado em grandes times europeus e sondado por potências brasileira, adota a cautela na definição do futuro.

"Estou vendo com os meus empresários o que a gente vai fazer ainda no futuro. Mas, como eu falei, eu sou do Manchester City, tenho contrato com eles até 2026. Então, eu vou seguir o contrato, vou conversar com eles agora esse verão, o que eles querem, as possibilidades que existem. Eu vou deixar as mãos do meu empresário, porque pra mim ainda não acabou a temporada. Tem a Copa América, estou super focado aqui, quero acabar bem e deixo nas mãos do meu empresário pra decidir o futuro", destacou.

Veja também:

Novo craque do Real, Mbappé detona comportamento 'violento' do PSG

Yan completou 22 anos na última segunda-feira (3), e passou a data junto com a delegação da Seleção. De acordo com ele, o presente já foi solicitado aos companheiros.

"Foi um momento especial. Não tinha ainda passado o aniversário com a Seleção. Foi legal. Como disse ontem, estamos unidos aqui como uma família. Vamos passar um período grande juntos e pedi um presente para eles, que é estar na final da Copa América e o título. Espero que aconteça", projetou o lateral.

exclamção leia também