25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Virou after - 30/11/2022, 19:37 - Pedro Moraes

Senegal comemora com bolo a volta ao mata-mata após 20 anos

A equipe africana venceu o Equador e vai enfrentar a Inglaterra no próximo domingo, 4

A equipe africana venceu o Equador e vai enfrentar a Inglaterra no próximo domingo, 4
A equipe africana venceu o Equador e vai enfrentar a Inglaterra no próximo domingo, 4 |  Foto: Divulgação

Na base da raça e da determinação, a seleção de Senegal se classificou às oitavas de final junto a Holanda no Grupo A. Após o triunfo poderoso por 2 a 1 contra Equador, no estádio Internacional Khalifa, na última terça-feira, 29, a equipe comemorou em alto estilo depois do jogo. Acima de tudo, uma das razões foi levada em consideração: o retorno ao mata-mata de um Mundial após 20 anos.

Como forma de comemorar o feito, atingido pela segunda vez, os gestores do campo de treino onde o elenco tem treinado deram a Cissé e o restante do grupo um bolo de festas personalizado. Na parte superior do bolo, algumas imagens da campanha de Senegal no torneio foram inseridas.

Leia Mais

Boxeador se arrepende e pede desculpas a Messi

Pelé é internado para analisar tratamento de câncer de cólon

Outros elementos como as bandeiras do país, além da do Qatar, também figuraram no bolo. Classificada na vice-liderança com seis pontos, Senegal enfrentará a Inglaterra, no próximo domingo, 4, às 16h (horário de Brasília), no estádio Al Bayt. Já na primeira fase do torneio, a equipe africana venceu dois jogos e perdeu um, isto é, ficou com 66%.

exclamção leia também