
O técnico Rogério Ceni tem um problemão para o duelo contra o Grêmio, neste domingo (25), pelo Campeonato Brasileiro. Devido à expulsão de Jean Lucas, no Ba-Vi do último fim de semana, e a lesão de Erick, antes da partida contra o Paysandu, nesta quarta-feira (22), o treinador do Bahia vive um dilema de quem irá assumir a vaga.
Leia Também:
"Não sei ainda como iremos fazer contra o Grêmio. Tem o Nestor, o Nico (Acevedo) e o Michel. São jogadores, em tese, que podem fazer essa função do Jean Lucas. Nós ainda não definimos", indicou Ceni, em coletiva, após garantir a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.
A lesão de Erick, que já estava escalado para enfrentar o Paysandu, também aumentou as dúvidas do professor do Bahia. "É uma pena perder o Erick. Era um jogador importantíssimo para esse jogo contra o Grêmio na minha cabeça. É um jogador que tem bola aérea, tem uma força parecida com a de Jean Lucas. Agora vamos ter que quebrar a cabeça", acrescentou.
Acevedo foi um destaque positivo no clássico baiano, pelo Brasileirão, desarmando e disputando a bola que ocasionou o segundo gol tricolor. Já Michel Araújo também é outro nome que tem ganhado espaço, contra o Vitória fez o gol do triunfo e abriu o placar para a classificação, na Copa do Brasil, contra o Paysandu, esquentando de vez a briga pela posição.