25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Polêmicas - 25/05/2025, 22:30 - Santiago Oliveira

Sem distinção: árbitro Bruno Arleu erra com todos os times

Pênalti polêmico a favor do Grêmio escancara atuações duvidosas do árbitro Fifa

Árbitro Fifa, Bruno Arleu de Oliveira
Árbitro Fifa, Bruno Arleu de Oliveira |  Foto: Cesar Greco / Palmeiras

O pênalti polêmico marcado na partida entre Grêmio e Bahia, na manhã deste domingo (25), em Porto Alegre, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, escancara as polêmicas protagonizadas pelo árbitro Fifa, Bruno Arleu de Oliveira.

Leia Também:

Aos 8 minutos do segundo tempo, o juiz confirmou uma penalidade mesmo sendo aconselhado pelo VAR a não seguir com a decisão. Naquele momento, o confronto estava em 0 a 0, e o time baiano se apresentava melhor dentro das quatro linhas.

O fato movimentou o futebol brasileiro neste fim de semana e o Portal MASSA! traz uma série de atuações tenebrosas protagonizadas por Bruno Arleu.

Pênalti sobre Raphael Veiga, do Palmeiras

Uma das marcações mais toscas da arbitragem brasileiro nesta temporada foi, também, realizada por Bruno Arleu de Oliveira. Pela segunda rodada do Brasileiro, um pênalti inexistente foi assinalado em cima do meia do Verdão, que claramente se jogou para cavar a penalidade. Na ocasião, o time paulista venceu o Sport por 2 a 1.

Bafafá com dupla Gre-Nal

A mais recente delas foi com o Internacional, no ano passado. Bruno Arleu de Araújo foi o árbitro responsável pelo empate em 0 a 0 do Colorado com o Cruzeiro. O jogo rendeu, ao time, sete cartões amarelos e um vermelho. No lado do Grêmio, a expulsão de Kannemann, aos 11 minutos da etapa inicial, contra o Cruzeiro, na mesma temporada, também rendeu críticas ao árbitro. O VAR sequer foi acionado.

Gol do Flamengo anulado no Campeonato Carioca

Apesar do título, os rubro-negros ficaram na bronca com a arbitragem depois do gol de Gonzalo Plata ser anulado com interferência do VAR. Em campo, Bruno Arleu de Araújo entendeu como lance normal, mas mudou a decisão após ir ao monitor e enxergar falta de Juninho, do Flamengo, em Ignácio, do Fluminense, no início da jogada.

exclamção leia também