O Bahia aprimorou a pontaria em um treino de finalizações realizado na manhã desta quarta-feira (18), no CT Evaristo de Macedo, em preparação para a partida contra o Fortaleza, neste sábado (21), pelo Brasileirão. Ainda lesionado, o atacante Biel não treinou com os demais atletas e deu continuidade ao tratamento no departamento médico do clube.
Leia mais:
Lucho pede passagem como titular no Bahia: "Estou à disposição"
Super quarta! Veja horários e onde assistir a Champions e Libertadores
Bahia domina convocação da Seleção para Sul-Americano sub-16
Por outro lado, o volante Nicolás Acevedo fez um trabalho de transição em campo. Já o atacante da base Tiago e o zagueiro Victor Cuesta, cotado como provável substituto de Kanu, que cumprirá suspensão automática, treinaram normalmente com o grupo.
Atividades movimentadas
Os jogadores iniciaram os serviços na academia e, em seguida, desceram para o campo 1, onde realizaram uma atividade física. O treinador Rogério Ceni assumiu na sequência e comandou um treinamento técnico em campo reduzido.
O comandante tricolor dividiu o grupo em quatro, com enfrentamento de duas equipes de cada vez em metade do campo, com sete jogadores atacando e cinco defendendo. Por fim, os atletas aperfeiçoaram as finalizações.
Na briga por uma vaga na próxima edição da Libertadores, o Bahia entra em campo neste sábado (21), na Arena Castelão, para encarar o Fortaleza, às 21h, em partida válida pela Série A do Campeonato Brasileiro.