No sigilo, o técnico Dorival Júnior comandou os trabalhos com a Seleção Brasileira pela segunda vez no CT do Arsenal, em Londres, nesta terça-feira (19). O treinador comandou uma atividade específica com meias e atacantes, enquanto os defensores foram para outro campo com o auxiliar Pedro Sotero e o gerente Juan.
A única baixa na atividade foi do zagueiro Bremer, que chegou ao hotel da Seleção nesta manhã. O atleta foi convocado na segunda-feira (18), substituindo Gabriel Magalhães, do Arsenal.
Além do defensor do clube inglês, a comissão técnica teve que cortar o goleiro Ederson, o zagueiro Marquinhos, o volante Casemiro e o atacante Gabriel Martinelli, todos por lesão. Para os respectivos lugares, foram convocados Léo Jardim, Fabrício Bruno, Pepê e Galeno.
Veja também:
Thaciano destaca problema no primeiro Ba-Vi e ignora provocações
A Amarelinha trabalhará no CT dos Gunners até quinta-feira (21). Isso porquê a equipe fará reconhecimento do estádio de Wembley na sexta-feira (22).
A bola vai rolar para o amistoso entre Inglaterra e Brasil às 16h de sábado (23), no histórico Wembley. No domingo (24), a delegação segue para Madri, onde encara a Espanha, na terça-feira (26), no Santiago Bernabéu.