28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Trabalhos específicos - 19/03/2024, 17:03 - Da Redação

Seleção Brasileira treina sob olhares de Dorival Jr pelo segundo dia

Comissão técnica trabalhou posições específicas nesta terça-feira (19), em Londres

Única baixa na atividade foi do zagueiro Bremer, que chegou ao hotel da Seleção nesta manhã
Única baixa na atividade foi do zagueiro Bremer, que chegou ao hotel da Seleção nesta manhã |  Foto: Rafael Ribeiro / CBF

No sigilo, o técnico Dorival Júnior comandou os trabalhos com a Seleção Brasileira pela segunda vez no CT do Arsenal, em Londres, nesta terça-feira (19). O treinador comandou uma atividade específica com meias e atacantes, enquanto os defensores foram para outro campo com o auxiliar Pedro Sotero e o gerente Juan.

A única baixa na atividade foi do zagueiro Bremer, que chegou ao hotel da Seleção nesta manhã. O atleta foi convocado na segunda-feira (18), substituindo Gabriel Magalhães, do Arsenal.

Além do defensor do clube inglês, a comissão técnica teve que cortar o goleiro Ederson, o zagueiro Marquinhos, o volante Casemiro e o atacante Gabriel Martinelli, todos por lesão. Para os respectivos lugares, foram convocados Léo Jardim, Fabrício Bruno, Pepê e Galeno.

Veja também:

Thaciano destaca problema no primeiro Ba-Vi e ignora provocações

A Amarelinha trabalhará no CT dos Gunners até quinta-feira (21). Isso porquê a equipe fará reconhecimento do estádio de Wembley na sexta-feira (22).

A bola vai rolar para o amistoso entre Inglaterra e Brasil às 16h de sábado (23), no histórico Wembley. No domingo (24), a delegação segue para Madri, onde encara a Espanha, na terça-feira (26), no Santiago Bernabéu.

exclamção leia também