24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Véspera de clássico - 19/03/2024, 16:42 - Santiago Oliveira

Thaciano destaca problema no primeiro Ba-Vi e ignora provocações

Atleta sinalizou desatenção na partida contra o rival no Barradão e descartou falta de vontade de vencer o clássico

Thaciano concedendo entrevista coletiva no CT Evaristo de Macedo
Thaciano concedendo entrevista coletiva no CT Evaristo de Macedo |  Foto: Letícia Martins / EC Bahia

Autor de um dos gols marcados pelo Bahia no primeiro Ba-Vi do ano, o polivalente Thaciano bateu um papo com a imprensa, nesta terça-feira (19), no CT Evaristo de Macedo, na véspera do próximo embate com o Vitória, pela Copa do Nordeste. Durante a conversa, o experiente atleta sinalizou desatenção na primeira partida contra o rival e descartou falta de vontade de vencer o clássico.

"A gente começou desatento aquele jogo. Fizemos 2 a 1 e tivemos um pouco de desatenção no segundo tempo, que eles conseguiram virar o jogo. [...] Não foi a vontade [que fez a equipe perder]. Quando a gente veste a camisa do Bahia, todo mundo entra com vontade. Foi um pouco de desatenção nossa, que a gente terminou sofrendo os gols. Agora é para frente, pensar em sair com o triunfo", avaliou.

Questionado sobre as provocações feitas por Fábio Mota, presidente do Vitória, após vencer a partida, o atleta preferiu ignorar. "Só temos que pensar no nosso jogo. Do que ele falou, pensou, a gente não tem controle. Temos que pensar na partida que é em casa, junto com o nosso torcedor, onde a gente gosta de jogar, fazer uma boa partida e sair com um triunfo", disparou Thaciano.

Veja também:

Não conseguiu ingresso pro Ba-Vi? Saiba onde assistir e escalações

Quanto à preparação para jogar um clássico, o camisa 16 ressaltou que o clima é diferente e que o elenco do Esquadrão tem consciência da importância do jogo. "Clássico é diferente. E falando de Ba-Vi, que mexe com toda cidade, todo estado, com todo mundo... A gente sabe da importância do jogo, a cobrança que é. É entrar o máximo concentrado. [...] Todo jogador sonha. Eu não sou diferente. Espero conseguir marcas pelo clube, especialmente triunfos, para que a gente possa continuar crescendo juntos. Quero deixar meu nome na história do Bahia e continuar crescendo mais", projetou o agora atacante.

Em duelo válido pela Copa do Nordeste, Bahia e Vitória se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira (20), na Arena Fonte Nova, pela fase de grupos da competição. O Esquadrão é líder do Grupo B e possui a melhor campanha. Já o Leão da Barra busca se consolidar na zona de classificação para a próxima fase no Grupo A.

exclamção leia também