O estado de saúda da triatleta brasileira Luisa Batista, que sofreu um atropelamento em São Carlos, no interior de São Paulo, no último sábado (23), segue bem complicado. Em um boletim médico divulgado pelo hospital em que está internada, foi informado que ela está sedada e respirando por aparelhos.
A atleta da Seleção Brasileira segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com sangramentos estancados, sem a necessidade de voltar para o centro cirúrgico. Ela teve que passar por uma cirurgia no último sábado, pois estava com fraturas no pulmão, costas e perna direita.
Leia mais
Lenda da Premier League se rende a Paquetá: "Ele é Impressionante"
Felipe Melo vira piada entre jogadores do City após confusão
Baêa cola em ação natalina dos Correios e presenteia 40 crianças
Na manhã deste domingo (24), o hospital Santa Casa de São Carlos (SP) informou que a esportista estava sem complicações após a cirurgia, porém o estado de saúde ainda era considerado grave.
"Luisa amanheceu sem novas complicações. Permanece sob cuidados intensivos sem necessidade de novas intervenções cirúrgicas no momento. A coagulação e o pulmão agora são os órgãos e sistemas mais afetados e que demandam mais atenção. Luisa permanece em estado grave", detalhou o boletim.