28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

mais um brazuca na europa - 23/12/2023, 13:18 - Bruno Dias

São Paulo vende jovem zagueiro ao PSG por 'bolada' milionária

Beraldo foi destaque da defesa do Tricolor Paulista na última temporada

Beraldo será jogador do PSG em 2024
Beraldo será jogador do PSG em 2024 |  Foto: Rubens Chiri e Paulo Pinto/Saopaulofc.net

Jovem, promissor e destaque da 'zaga' do São Paulo, Beraldo foi vendido ao Paris Saint Germain por uma 'bolada' milionária. O Tricolor Paulista acertou os termos de negociação com o time francês em torno de 20 milhões de euros (R$107 milhões, na cotação atual).

De acordo com o jornalista, especializado em mercado de transferências, Fabrizio Romano, o jogador de 19 anos já acertou os termos de contrato com o Paris e faltam apenas realizar os exames médicos e a assinatura dos documentos entre os clubes para oficializar a contratação.

Beraldo deve viajar para concluir as pendências após o Natal. Espera-se que ele se junte ao elenco parisiense já no mês de Janeiro, reforçando o clube no Campeonato Francês e na Champions League.

Leia mais

Em fim de contrato com o Flu, Caio Vinícius é novo reforço do Vitória

Paquetá da show e West Ham 'martela' o Manchester United

Bahia renova com 'paredão' Danilo Fernandes até o final da temporada

A venda do jovem defensor renderá também uma boa grana aos cofres do XV de Piracicaba, que é o clube formador do atleta. O valor da venda será dividido entre a equipe do interior e o São Paulo, que possui 60% dos direitos do passe.

Beraldo subiu para a equipe profissional no ano de 2022, no entanto se destacou na temporada seguinte, sendo titular absoluto da 'zaga' e ajudando a equipe a conquistar a Copa do Brasil de 2023.

exclamção leia também