31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

é o paquetop! - 23/12/2023, 12:45 - Bruno Dias

Paquetá da show e West Ham 'martela' o Manchester United

Hammers jogaram em casa e venceram os Red Devils por 2 a 0 neste sábado (23)

Brasileiro contribuiu com duas assistências
Brasileiro contribuiu com duas assistências |  Foto: Divulgação / West Ham

Pela 18ª rodada do Campeonato Inglês o West Ham contou com uma noite inspirada de Lucas Paquetá para 'martelar' o Manchester United, por 2 a 0, neste sábado (23). Com duas assistências do brasileiro, Kudus e Bowen marcaram os gols da noite.

Apesar da vitória com vantagem no placar, a partida teve pouca agitação entre as duas partes. O West Ham, que tinha a vantagem de jogar em casa, levou pouco perigo ao gol de Onana na primeira etapa e, por outro lado, o United tentava surpreender os Hammers com Garnacho pelas pontas.

Leia mais

Em fim de contrato com o Flu, Caio Vinícius é novo reforço do Vitória

Cristiano Ronaldo passa dos 50 gols no ano e assusta concorrentes

Bahia renova com 'paredão' Danilo Fernandes até o final da temporada

Os gols saíram apenas no segundo tempo, quando Lucas Paquetá descolou um passe diferenciado para Bowen, que invadiu a área e ganhou do goleiro dos Red Devils, abrindo o marcador. O segundo veio pouco tempo depois. Paquetá novamente arranjou um belo passe para Kudus, após mole do time de Manchester, que não perdoou e decretou os 2 a 0.

Com a vitória, os Hammers avançaram aos 30 pontos na tabela da Premier League e, na sexta colocação, colam no City e sonham com o top 5. Por outro lado, os Red Devils amargaram outro resultado negativo e permaneceram estacionados em oitavo lugar, com 28.

exclamção leia também