
O São Paulo venceu o Águia de Marabá, por 3 a 1, nesta quinta-feira (2), no Mangueirão, e disparou para conseguir uma ‘vaguinha’ nas oitavas de final da Copa do Brasil. Com o resultado, o Tricolor Paulista joga por um empate na partida de volta, no Morumbi, para conseguir a classificação.
Os gols do São Paulo foram marcados por Juan, duas vezes, e Luiz Gustavo. Wender marcou para o Águia. O Azulão até saiu na frente no placar, mas sofreu com a baixa de Wander, expulso aos 30 minutos do primeiro tempo após acertar o rosto de Patryck. Com um jogador a mais dentro de campo, o Tricolor Paulista observou diante dos olhos a oportunidade de virar o jogo.
Leia Mais:
Copa do Brasil: Leão vacila e perde para o Botafogo, no Rio
Zeca lamenta derrota e diz que o Leão teve chances pra ganhar o jogo
Ex-Bahia é escolhido para comandar divisões de base do São Paulo
Os donos da casa até sentiram o gosto de estar na frente no placar, quando Wender acertou um belo chute de longe para marcar o gol para o Águia aos 34 minutos do 1° tempo. No entanto, a felicidade não durou tanto.
Como uma resposta quase imediata, o São Paulo virou o jogo com seis minutos. Aos 37 Juan estufou as redes para o Tricolor Paulista pela primeira vez, e quando o cronômetro marcava 40 minutos, o atacante marcou pela segunda vez para virar o jogo.
Em jogadas parecidas, Juan finalizou de cabeça para o gol após cruzamentos que vieram da direita, dos pés de Galoppo e Erick. Para fechar o placar, Luiz Gustavo marcou o terceiro para o São Paulo, aos 17 minutos da etapa final, ao aproveitar a sobra na grande área e ampliar a vantagem
São Paulo e Águia de Marabá voltam a se enfrentar no dia 22 de maio, no Morumbi, às 21h.