O período das transferências deixa os torcedores com um sentimento de ansiedade e expectativa para conhecer os novos reforços do clube do coração. No entanto, os adeptos do Vitória têm ficado 'na bruxa' com a forma da apresentação feita pelo marketing rubro-negro.
Nas redes sociais oficiais do Leão, nesta terça-feira (16), foram anunciadas oficialmente as contratações dos jogadores Caio Dantas, Willian Oliveira e Cristián Zapata. Só que, nos comentários das publicações, diversos torcedores ficaram na bronca com o marketing dos anúncios e disparando diversas.
"Esse marketing poderia melhorar hein… O que custa produzir uns vídeos pra anunciar os atletas?", disparou um torcedor. "Marketing está deixando a desejar, feio de mais", criticou um outro. "Tem que melhorar esse marketing aí viu tá amador isso aí", afirmou um terceiro. "Tá na hora melhorar apresentação estamos na Série A", cobrou mais um.
Leia mais:
Pra brilhar: Vitória vai estrear na temporada com estrela no uniforme
Ingressos esgotados para torcida do Vitória na estreia da temporada
Mota provoca e afirma que Série B do Leão vale mais que título do Baêa
Diferente de outros times rivais no Nordeste, como Bahia e Sport, que anunciam a aquisição dos jogadores por um vídeo elaborado e cheio de detalhes, o Vitória apenas divulgou uma arte simples com o nome, idade e nacionalidade do jogador, levantando o descontentamento da galera, que clamou pela melhora urgente. Contudo, outros rubro-negros resolveram deixar as reclamações do marketing de lado, apontando que a real importância é o resultado dentro de campo.