27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Raposa vendida - 29/04/2024, 20:08 - Da Redação

Ronaldo confirma que vai 'passar ponto' do Cruzeiro: "Dever cumprido"

Ex-jogador vendeu clube mineiro para empresário mineiro

Cruzeiro agora tem novo dono
Cruzeiro agora tem novo dono |  Foto: Divulgação

O agora ex-proprietário da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, disse passar o bastão com o "dever cumprido", ao confirmar a venda do clube mineiro, nesta segunda-feira (29). O novo dono da Raposa é o empresário Pedro Lourenço.

Leia mais

Jogando em seus domínios, Bahia nunca perdeu para Criciúma

Ronaldo, que comprou o Cruzeiro em 2021, por R$ 400 milhões, lembrou dos desafios no comando da SAF. O clube foi responsável pela revelação do então jogador, na década de 1990.

Inevitável não lembrar de dois anos e 4 meses atrás quando eu, irresponsavelmente, assumi esse grande desafio de comprar a SAF do Cruzeiro. De lá para cá, enfrentamos muitos desafios, a grande maioria nós vencemos e conseguimos nosso objetivo", iniciou Ronaldo.

"Erramos, tropeçamos no meio do caminho, mas hoje posso dizer que entrego o Cruzeiro para as mãos do Pedrinho com a sensação de tranquilidade e de dever cumprido, uma vez que a situação era realmente muito precária", fechou o ex-atacante e empresário.

exclamção leia também