Lá e cá, cá e lá. Seja como for, o Real Madrid é um verdadeiro monstro quando o assunto é Liga dos Campeões. Nesta terça-feira (18), a equipe espanhola voltou a vencer o Chelsea, pelas quartas de final, e carimbou uma vaga nas semifinais da competição. Os gols foram marcados por Rodrygo (duas vezes).
Dessa forma, os Merengues só esperam o vencedor do duelo entre Bayern de Munique e Manchester City para conhecer seu próximo adversário. Por outro lado, para os Blues resta apenas a disputa do Campeonato Inglês.
No decorrer dos 90 minutos da volta, Chelsea e Real Madrid mediram forças no Estádio Stamford Bridge, em Londres, na Inglaterra. Em busca do resultado, a equipe inglesa tentou mostrar as credenciais, porém não apresentou efetividade desde os minutos iniciais.
Leia Mais
Série A de 2022 tem seis jogos com suspeita de manipulação; Veja tudo
Bolsa Atleta: Programa aponta maior lista de contemplados da história
Paris-2024: Brasil conhece sua primeira surfista classificada a Jogos
Do contrário, o time espanhol administrou a etapa inicial e levou os momentos fatais para a etapa complementar. Rodrygo abriu o marcador aos 12 minutos, em tabelinha brasileira com Vinicius Junior. Pouco mais de 20 minutos depois, o camisa 21, chamado de “Rayo”, viu Valverde fazer bela jogada, tirar de dois e deixá-lo na cara do gol: 2 a 0.
🙌 ¡ESTAMOS EN SEMIFINALES! 🙌
— Real Madrid C.F. (@realmadrid) April 18, 2023
🏁 FP: @ChelseaFC_Sp 0-2 @RealMadrid
⚽ @RodrygoGoes 58', 80'#UCL pic.twitter.com/cK1pD623UE