26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

TROPA DO RAYO - 18/04/2023, 17:54 - Pedro Moraes

Rodrygo 'rayo' queima o Chelsea e Real exibe realeza rumo às semis

A equipe espanhola voltou a vencer, desta vez, por 2 a 0

A equipe espanhola voltou a vencer, desta vez, por 1 a 0
A equipe espanhola voltou a vencer, desta vez, por 1 a 0 |  Foto: Reprodução/Twitter @realmadrid

Lá e cá, cá e lá. Seja como for, o Real Madrid é um verdadeiro monstro quando o assunto é Liga dos Campeões. Nesta terça-feira (18), a equipe espanhola voltou a vencer o Chelsea, pelas quartas de final, e carimbou uma vaga nas semifinais da competição. Os gols foram marcados por Rodrygo (duas vezes).

Dessa forma, os Merengues só esperam o vencedor do duelo entre Bayern de Munique e Manchester City para conhecer seu próximo adversário. Por outro lado, para os Blues resta apenas a disputa do Campeonato Inglês.

No decorrer dos 90 minutos da volta, Chelsea e Real Madrid mediram forças no Estádio Stamford Bridge, em Londres, na Inglaterra. Em busca do resultado, a equipe inglesa tentou mostrar as credenciais, porém não apresentou efetividade desde os minutos iniciais.

Leia Mais

Série A de 2022 tem seis jogos com suspeita de manipulação; Veja tudo

Bolsa Atleta: Programa aponta maior lista de contemplados da história

Paris-2024: Brasil conhece sua primeira surfista classificada a Jogos

Do contrário, o time espanhol administrou a etapa inicial e levou os momentos fatais para a etapa complementar. Rodrygo abriu o marcador aos 12 minutos, em tabelinha brasileira com Vinicius Junior. Pouco mais de 20 minutos depois, o camisa 21, chamado de “Rayo”, viu Valverde fazer bela jogada, tirar de dois e deixá-lo na cara do gol: 2 a 0.

exclamção leia também