26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

LIGA DOS CAMPEÕES - 12/04/2023, 17:53 - Pedro Moraes- Atualizado em 12/04/2023, 18:42

Real bate Chelsea com Vini Jr operando em alta e larga na frente

O clube espanhol foi mais uma vez auxiliado pelo decisivo atacante Benzema

O clube espanhol foi mais uma vez auxiliado pelo decisivo atacante Benzema
O clube espanhol foi mais uma vez auxiliado pelo decisivo atacante Benzema |  Foto: AFP via Getty Images

Maior campeão da Liga dos Campeões, o Real Madrid iniciou a fase de quartas de final da competição contra o Chelsea a todo vapor. Como mandante, o clube espanhol demonstrou maturidade para abocanhar a equipe inglesa no momento ideal. Dessa forma, o time do técnico Carlo Ancelotti venceu a agremiação de Frank Lampard por 1 a 0, com gol de Benzema.

O resultado da partida de ida da antepenúltima fase do torneio europeu faz com que os Merengues possam até empatar no jogo de volta que avança de fase. A próxima partida está agendada para acontecer no dia 18 de abril, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Stamford Bridge, em Londres.

Em contrapartida ao placar, foi os Blues que chegaram mais perto do gol inicialmente. João Félix assustou Courtois logo aos 1’, com uma finalização que fez o goleiro espalmar para escanteio. Após esse lance, o Real foi dominante, abrindo o marcador com Benzema, aos 20’.

Leia Mais

Manchester City passa o rolo compressor no Bayern e abre vantagem

Lukagol broca e Inter de Milão bota pé nas semis após vencer Benfica

Real e Chelsea fazem duelo de últimos campeões da Champions

Na oportunidade, Vinicius Junior aproveitou passe de Carvajal, tentou finalizar, Kepa desviou e a bola sobrou para o centroavante francês anotar: 1 a 0. Em seguida, o jogo ficou mais parelho, porém, os donos da casa foram fatais no segundo tempo, com um a menos. Asensio recebeu um belo passe do brasileiro camisa 20 e bateu colocado no canto: 2 a 0.

exclamção leia também