Afastado pela diretoria após a confusão com torcedores em um bar, Rodrigo Andrade já tem destino certo e é longe do Vitória. O volante está de malas prontas para se transferir para o Mirassol, que a disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada pelo canal Resenha do Leão 1899 e confirmada pelo Portal MASSA!.
Com seis partidas disputadas no Brasileirão da Série A, Rodrigo Andrade já vinha perdendo jogos desde a chegada de Thiago Carpini. O técnico rubro-negro chegou a comentar que o volante não está fisicamente bem. Ele tinha contrato com o clube até o fim deste ano, mas vai rescindir e assinar com o clube paulista em definitivo.
Leia mais:
Culebra recebe proposta de clubes da Série B e deve deixar o Vitória
Vitória perde 'volantão' para o duelo contra o Grêmio; saiba motivo
Entre idas e vindas na Toca do Leão após ser contratado em 2018, Andrade disputou 125 partidas pelo Vitória e foi peça importante nos títulos da Série B e do Campeonato Baiano de 2023. Aos 27 anos, ele chegou a ser emprestado para CSA e Guarani entre 2021 e 2022, mas retornou ao clube na temporada passada e enfim se firmou como peça importante no elenco.