26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

METEU ESSA - 18/03/2024, 15:34 - Pedro Moraes- Atualizado em 18/03/2024, 15:45

Robinho rebaixa Daniel Alves em comparação por acusação por estupro

Primeira declaração pública do ex-jogador do Santos apareceu recentemente

O ex-jogador Robinho abriu o jogo, de forma inédita, sobre o julgamento de estupro na Itália pela primeira vez, no último domingo (17). Por meio de uma publicação nas redes sociais e em entrevista ao programa ‘Domingo Espetacular’, da RecordTV, o brasileiro detalhou o seu atual cenário e, em um dos trechos, rebaixou Daniel Alves.

Para o ídolo do Santos não há comparação sobre o caso dele com o de Daniel Alves. O ex-jogador de clubes como Barcelona e São Paulo recebeu a condenação de quatro anos e meio de prisão pelo estupro de uma jovem no banheiro de uma boate, em 2022, na Espanha.

“Não gosto de falar de outras pessoas, não conheci profundamente o caso de Daniel Alves, que é totalmente diferente do meu. Pelo pouco que vi, a vítima foi buscar seus direitos logo após. No meu caso, a mulher que me acusou foi depois de quatro meses procurar a Justiça”, sinalizou Robinho, em entrevista à TV Record.


Leia mais

Em entrevista, Robinho se defende e acusa Justiça da Itália de racismo

"Tenho provas", dispara Robinho em primeira entrevista pós-condenação

Robinho está há poucos dias da sessão da Corte Especial do STJ que julgará o pedido de homologação da sentença italiana, nesta quarta-feira (20). O país cobra que o ex-atleta cumpra a pena no Brasil.

Soltou o verbo

Em uma publicação no feed do Instagram, o ex-atacante de clubes como Milan e Real Madrid enfatizou ter provas “gritantes” de sua inocência.

exclamção leia também