30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Ressurgindo - 10/12/2023, 17:07 - AFP e Redação- Atualizado em 10/12/2023, 18:07

Richarlison Pombo dá duas 'bicadas', e Tottenham massacra no Inglês

Atacante desencantou depois de três meses sem marcar; Spurs sobe para o quinto lugar no campeonato

Richarlison volta a marcar após tempo afastado devido à lesão
Richarlison volta a marcar após tempo afastado devido à lesão |  Foto: Divulgação / Tottenham

Depois de um mês e meio, o Tottenham reencontrou a vitória em grande estilo, com uma goleada sobre o Newcastle por 4 a 1 neste domingo (10), no jogo que fechou 16ª rodada do Campeonato Inglês.

A ressurreição dos 'Spurs' foi liderada pelo atacante Richarlison, autor de dois gols (38' e 60'). O 'Pombo, como é conhecido no Brasil, desencantou depois de três meses sem marcar. Outro destaque da partida foi a grande atuação do sul-coreano Son Heung-min, que deu duas assistências e fechou o placar de pênalti (85').

O primeiro do Tottenham foi obra de Destiny Udogie (26'), enquanto o gol de honra do Newcastle foi marcado nos acréscimos do segundo tempo pelo brasileiro Joelinton (90'+1).

Leia mais:

Sem Haaland, City vence Luton de virada e sai da 'seca' no Inglês

O time do norte de Londres, que ficou invicto nas dez primeiras rodadas, não vencia desde o dia 27 de outubro, quando bateu o Crystal Palace por 2 a 1. De lá para cá, foram quatro derrotas (Chelsea, Wolverhampton, Aston Villa e West Ham) e um empate (Manchester City).

Com este resultado, os 'Spurs' ficam em quinto na tabela com 30 pontos. Por sua vez, o Newcastle se mantém na sétima colocação, com 26 pontos.

exclamção leia também