O Bahia recheou o elenco de opções para o técnico Renato Paiva visando a temporada de 2023. Por outro lado, uma das peças remanescentes do elenco do último ano é o volante Rezende. Com um gol marcado no triunfo por 3 a 1 sobre a Juazeirense, o meio-campista está confiante na posição de titular no time do novo comandante.
“A gente espera um time muito intenso, um time que propõe jogo. O mister sempre fala que quer um time que proponha jogo. Então acho que podem esperar muita intensidade, muito ataque. Eu estou trabalhando, tentando entender aos poucos as ideias do mister. Procuro evoluir sempre”, garante Rezende, de 28 anos.
"Acho que meu maior desafio é esse. Manter um ano de regularidade. Venho trabalhando forte para fazer um ano sem lesões e mais regular", acrescenta, em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, 13, no CT Evaristo de Macedo.
Leia Mais
Esquadrãozinho bate o Santo André de virada e avança na Copa SP
Tricolor segue preparação para pegar o Jacuipense no domingo
Lateral 'veterano' da Champions é o novo reforço do Bahia
Questionado sobre a concorrência no departamento, Rezende analisa como saudável a disputa. Além do volante, ex-Goiás, o Esquadrão de Aço conta ainda com o reforço uruguaio Nicolás Acevedo,e Lucas Araújo e Miquéias.
“Vejo uma briga ali sadia, todo mundo trabalhando igual. O professor trabalha igual com todo mundo, sempre com muita intensidade. Quem ele optar, vai entregar o melhor para o clube”, explica Rezende.