A pouco mais de 48 horas de enfrentar o Vitória, o Bahia vive momento decisivo na Copa do Nordeste. Apesar disso, a tentativa de garantir a classificação antecipada foi eliminada no Campeonato Baiano e na Copa do Brasil. Por outro lado, para o volante Rezende, a equipe tem que entrar ‘sem salto alto’ para conseguir êxito no confronto.
"É um clássico! É um jogo muito difícil. É uma história diferente, o clássico é um jogo diferente, um jogo à parte. Independente do momento que eles vivem, a gente tem que focar no nosso, dar o nosso melhor e buscar o triunfo", aponta, em entrevista coletiva cedida nesta sexta-feira (3).
Voltando de lesão, o meia começou jogando na última quarta (1º), pela Copa do Brasil, e esteve em campo na goleada por 4 a 1 aplicada sobre o Jacuipense. O retorno foi comemorado por ele mesmo, que projetou a expectativa para que a equipe mantenha o bom nível.
Leia Mais
Meia atacante vai 'partir' do Bahia e está perto de clube da Série B
Yago vive expectativa de estrear como titular do Bahia no Ba-Vi
Gabriel Xavier desponta como favorito à titularidade na zaga do Bahia
"Fico feliz por voltar e poder atuar bem. Acho que todos têm a mesma importância dentro do sistema. Na última semana que tivemos pra trabalhar a gente conversou bastante pra minimizar os erros e eu acho que foi mais isso. Tivemos mais comunicação. Agora é continuar assim", sinaliza.
Bahia e Vitória medem forças neste domingo (5), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada do Nordestão.