
O volante Rezende, que não atuava desde o jogo contra o Jacobina, na terceira rodada do Campeonato Baiano de 2024, foi finalmente liberado para voltar aos gramados depois de passar por um período de recuperação. A partida desta quinta-feira (15) contra o América-RN marcou o retorno do camisa 5, que foi homenageado após o apito final com uma camisa com a numeração 100 na parte de trás, referente ao número de jogos disputados pela equipe.
Rezende, que é um dos poucos remanescentes da equipe que conquistou o acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro de 2023, concedeu entrevista coletiva após o final do jogo: "Eu sou grato pela oportunidade de vestir essa camisa".
"É uma honra [...] Isso me motiva ainda mais para melhorar a cada dia", afirma Rezende após ser perguntado sobre a confiança que o treinador Rogério Ceni tem sobre o seu trabalho.
Questionado sobre o Ba-Vi deste domingo (18), o volante afirmou que é hora de pensar no clássico: "O time vai com todas as forças para ganhar o clássico. A gente sabe da importância desse jogo, da repercussão, então eu acho que a nossa obrigação é, independente de ser fora de casa, ganhar o jogo".
