26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Língua solta - 13/08/2024, 18:12 - Santiago Oliveira - Atualizado em 13/08/2024, 19:04

Resenheiro e titular absoluto, Caio Alexandre não esquece o Ba-Vi

Jogador também projetou o confronto contra o Grêmio, no próximo sábado (17)

Caio Alexandre, volante do Bahia, durante entrevista coletiva
Caio Alexandre, volante do Bahia, durante entrevista coletiva |  Foto: Divulgação / EC Bahia

Dentro e fora de campo, o meio-campista Caio Alexandre é aprovado pela torcida do Bahia. Isso porque o atleta é o responsável pela distribuição do jogo, vindo de trás, e longe das quatro linhas, sempre promove uma resenha, compartilhada pelo próprio clube nas redes sociais. O volante, portanto, comentou o triunfo do Esquadrão no Ba-Vi do último fim de semana.

"Independente do que falaram do outro lado, a motivação de jogar um clássico tem que ser diferente. Jogar um clássico como o Ba-Vi tem que ser diferente, tem que vestir a camisa, tem que lutar. Como eu te falei, talvez nos jogos que eles conseguiram um triunfo sobre nós foi por um pouco mais de competitividade em alguns momentos da partida, então sabíamos que a gente precisava ser competitivo e agressivo com eles e foi o que a gente foi. Como a gente fala, que a gente aprende com nossos erros, acho que a gente sabia que teve um confronto difícil contra eles e precisávamos ser aguerridos cada vez mais", analisou Caio, em entrevista coletiva nesta terça-feira (13), no CT Evaristo de Macedo.

Em relação ao jogo do próximo sábado (17), contra o Grêmio, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o jogador admitiu o baixo rendimento fora de casa e projetou melhora contra o time gaúcho.

Veja também:
Musa do OnlyFans assina contrato com time de futebol inglês; confira
Ex-Vitória, Daniel Jr alfineta técnicos Léo Condé e Thiago Carpini

"Eu acho que a gente precisa melhorar cada vez mais o nosso jogo fora de casa. Entendemos também que são períodos difíceis também para jogar fora de casa, contra grandes adversários, mas temos que nos impor, temos que tomar a atitude da partida o mais rápido possível. Sabemos a dificuldade que vai ser enfrentar o Grêmio lá, que está invicto agora no retorno, se eu não me engano. A gente vai ter que competir muito, vai ter que duelar muito e se Deus quiser fazer um excelente jogo para conquistar os três pontos, que é o que a gente sempre busca nas partidas", concluiu Caio Alexandre.

exclamção leia também