Contratado com alta expectativa da torcida, após negociação conturbada envolvendo Vitória, Cruzeiro e Coritiba, o meia Daniel Jr não cumpriu com o esperado e deixou o Leão da Barra nesta janela de transferências, rumo ao América-MG, que está na Série B do Campeonato Brasileiro.
O meia chegou ao Vitória quando a equipe ainda era comandada pelo técnico Léo Condé, mas nunca se firmou no time e tinha poucos minutos de jogo. Após a saída do comandante campeão da segunda divisão, o jogador trabalhou com Thiago Carpini, mas seguiu sem prestígio, o que levou à sua saída do clube.
Veja também:
Assista: jogada entre Endrick, Mbappé e Bellingham no Real empolga
Italiana será a primeira atleta trans a participar das Paralimpíadas
Durante entrevista coletiva pelo Coelho, Daniel Júnior falou sobre a decisão de sair do Vitória e alfinetou os comandantes do Rubro-Negro. "Eu não tive muitas oportunidades. Tem coisas que não partem só do atleta e envolvem outras pessoas. Sempre que entrei em campo eu fiz minha parte, dando meu melhor, mas tem coisas no extracampo que nós não controlamos, como a escalação do treinador. Isso envolve muitas outras coisas, então eu prefiro ficar quieto", disparou.
Assista: