28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

CARA NOVA - 28/03/2023, 14:42 - Pedro Moraes- Atualizado em 28/03/2023, 15:14

Reforço da zaga do Leão aparece 'posturado e calmo' no Barradão

O zagueiro Yan Souto compareceu, nesta terça-feira (28), no CT Manoel Pontes Tanajura

O zagueiro Yan Souto compareceu, nesta terça-feira (28), no CT Manoel Pontes Tanajura
O zagueiro Yan Souto compareceu, nesta terça-feira (28), no CT Manoel Pontes Tanajura |  Foto: Reprodução/Twitter @reinaldoliveira

Com o pensamento focado na disputa da Segundona do Brasileirão, o Vitória deve oficializar nos próximos dias a contratação do zagueiro Yan Souto. O defensor, inclusive, já compareceu, nesta terça-feira (28), ao CT Manoel Pontes Tanajura. Aos 21 anos, o atleta chega por empréstimo do Goiás.

Nesta terça, ele ainda passou pela etapa dos exames médicos e, durante esta tarde, fará testes físicos no gramado do Centro de Treinamento. A informação foi divulgada inicialmente pelo radialista Reinaldo Oliveira e confirmada pelo Portal Massa!.

No elenco rubro-negro, Yan terá a concorrência de jogadores que começaram a temporada desde o início, como Camutanga e João Victor, além de Dankler, que corre risco de deixar o clube antes da largada na Segundona. Além do jovem zagueiro, que também pode pintar no Vitória é o zagueiro Didi, ex-Bahia, que está apalavrado com o clube.

Leia Mais

Vitória anuncia combo GG de reforços pra Série B

Leão vai pra cima e meia ‘rodado’ assina pré-contrato

Solta o Leão! Vitória altera identidade visual

No ano passado, Yan Souto entrou em campo 15 vezes com o manto do Goiás, onde marcou um gol, além de cinco jogos pelo Floresta. Já na atual temporada, foram apenas cinco confrontos disputados.

exclamção leia também