24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

DE 'LATARIA' NOVA - 27/03/2023, 14:50 - Pedro Moraes

Solta o Leão! Vitória altera identidade visual

O clube baiano promoveu o lançamento da nova identidade visual nesta segunda-feira (27)

O clube baiano promoveu o lançamento da nova identidade visual nesta segunda-feira (27)
O clube baiano promoveu o lançamento da nova identidade visual nesta segunda-feira (27) |  Foto: Divulgação/EC Vitória

A pouco menos de um mês para estrear na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória inaugurou, nesta segunda-feira (27), a sua nova identidade visual. Após meses de avaliação e estudo sobre a história interna, o clube optou por tomar essa decisão. A princípio, a modificação exibe uma marca que traduz o "perfil e particularidades de cada grupo de torcedor".

Agora, por consequência, o Leão da Barra utilizará novos meios de comunicação com a torcida. Junto a TV Vitória, o torcedor terá um contato direto com o clube por meio da rede social Whatsapp. Além disso, um podcast específico do Rubro-Negro Baiano também será divulgado.

"“É um momento muito especial para o Vitória. Precisávamos melhorar a comunicação com o nosso torcedor. Teremos a nova marca do Sou Mais Vitória, a nova TV Vitória, o Podcast do Leão e também a comunicação direta com o torcedor via Whatsapp. A partir disso, fizemos um lindo trabalho que a torcida poderá conferir nas nossas redes sociais", afirma o presidente Fábio Mota.

Leia Mais

Nas quadras: Luva de Pedreiro defenderá o futebol 7 do Grêmio

DM do Vitória: Zagueiro sofre grave lesão e está fora da temporada

Leão leva reforço do meio de campo até a Toca pra incendiar Série B

O gestor rubro-negro acrescenta que essa novidade engloba desde publicações nas redes sociais até o conceito interno do Estádio Manoel Barradas (Barradão).

"Os novos elementos e peças gráficas englobam desde postagens nas redes sociais até as novas pinturas no Barradão. Cada detalhe foi pensado para traduzir a essência e história do time, mas se adequando ao torcedor e seus novos contextos", cita o comunicado.

exclamção leia também