A pouco menos de um mês para estrear na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória inaugurou, nesta segunda-feira (27), a sua nova identidade visual. Após meses de avaliação e estudo sobre a história interna, o clube optou por tomar essa decisão. A princípio, a modificação exibe uma marca que traduz o "perfil e particularidades de cada grupo de torcedor".
Agora, por consequência, o Leão da Barra utilizará novos meios de comunicação com a torcida. Junto a TV Vitória, o torcedor terá um contato direto com o clube por meio da rede social Whatsapp. Além disso, um podcast específico do Rubro-Negro Baiano também será divulgado.
"“É um momento muito especial para o Vitória. Precisávamos melhorar a comunicação com o nosso torcedor. Teremos a nova marca do Sou Mais Vitória, a nova TV Vitória, o Podcast do Leão e também a comunicação direta com o torcedor via Whatsapp. A partir disso, fizemos um lindo trabalho que a torcida poderá conferir nas nossas redes sociais", afirma o presidente Fábio Mota.
Leia Mais
Nas quadras: Luva de Pedreiro defenderá o futebol 7 do Grêmio
DM do Vitória: Zagueiro sofre grave lesão e está fora da temporada
Leão leva reforço do meio de campo até a Toca pra incendiar Série B
O gestor rubro-negro acrescenta que essa novidade engloba desde publicações nas redes sociais até o conceito interno do Estádio Manoel Barradas (Barradão).
"Os novos elementos e peças gráficas englobam desde postagens nas redes sociais até as novas pinturas no Barradão. Cada detalhe foi pensado para traduzir a essência e história do time, mas se adequando ao torcedor e seus novos contextos", cita o comunicado.