31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Conexões - 06/03/2024, 18:34 - Da Redação

Recém-eleito, 'presida' do Bahia visita CBF e ganha manto da Seleção

Emerson Ferretti esteve com os representantes da entidade nacional e FBF

Ferretti em bate-papo com gestores das federações
Ferretti em bate-papo com gestores das federações |  Foto: Joilson Marconne / CBF

Em visita à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o presidente do Bahia, Emerson Ferretti, recebeu uma camisa da Seleção Brasileira grifada com seu nome, nesta quarta-feira (6). O mandatário da associação do clube esteve com o presidente da entidade máxima do futebol, Ednaldo Rodrigues, e com Ricardo Lima, presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF).

"Estou muito feliz por estar aqui, nesta que é uma visita de cortesia, para aproximar o clube da CBF. Tenho uma relação de amizade com muitas pessoas que estão aqui na CBF, como o presidente Ednaldo Rodrigues. E é uma visita especial para mim, que fui atleta e continuo no mundo do futebol, agora em uma função e com uma missão que é de conduzir o Bahia, o clube associativo, nesse novo momento que tem a SAF", declarou Ferretti.

Presidente do Bahia recebe camisa da Seleção Brasileira
Presidente do Bahia recebe camisa da Seleção Brasileira | Foto: Joilson Marconne / CBF

O gestor também falou sobre a missão de estar no comando da associação. "Estou dentro do futebol desde os oito anos de idade e antes eu tinha a missão de evitar gols pelos clubes por onde passei. Agora posso também ajudar na decisão de pensar no futuro do Bahia e também do futuro do futebol de uma forma geral. São funções diferentes, entendendo que a missão como atleta já passou, mas que é possível contribuir de outra forma", concluiu.

Veja também:

Com baixa inesperada, Bahia divulga relacionados para enfrentar Vozão

Popó dá novo sacode em Bambam fora do ringue

Luiz Adriano é regularizado na CBF e já pode estrear pelo Leão

Ednaldo Rodrigues destacou o apoio aos projetos sociais que o futebol brasileiro idealizar. "Desejo sucesso ao Emerson à frente da presidência do clube associativo Bahia. Vamos sempre apoiar as iniciativas em prol do desenvolvimento do futebol, aliado a ações cidadãs. Projetos sociais fazem parte desse caminho e uma das missões da CBF é apoiar causas que possam unir o futebol e o social", ressaltou.

exclamção leia também