22º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Defesa em dias - 11/01/2023, 14:52 - Pedro Moraes

Raul Gustavo está ‘on fire’ para estrear pelo Bahia

O Esquadrão de Aço fará sua estreia na temporada diante da Juazeirense, nesta quarta-feira, 11

O Esquadrão de Aço fará sua estreia na temporada diante da Juazeirense, nesta quarta-feira, 11
O Esquadrão de Aço fará sua estreia na temporada diante da Juazeirense, nesta quarta-feira, 11 |  Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

O Bahia apresentou oficialmente, nesta terça-feira, 10, o zagueiro Raul Gustavo. Um dos jogadores cotados a assumir a titularidade no renovado sistema defensivo, o defensor se mostrou disponível para estrear e ficar em campo 90 minutos. O Esquadrão de Aço enfrenta a Juazeirense, nesta quarta-feira, 11, pela primeira rodada do Campeonato Baiano.

"Com toda certeza. Já vinha treinando no Corinthians e jogar os 90 minutos não vai ser problema para mim não", garante o jovem atleta.

Leia Mais

Bahia estreia 'era City' nesta quarta (11) contra a Juazeirense

Voo do Superman: Bahia vence São Bernardo e segue na Copinha

Caso deseje ser titular, Raul Gustavo tem que superar a concorrência do setor. Ele concorre com Gabriel Xavier, que permaneceu no elenco do Bahia, além dos reforços para a temporada atual: Kanu, David Duarte e Marcos Victor.

“Creio que essas contratações vão agregar muito para o Bahia. A gente procura trabalhar o máximo para ajudar o clube que a gente está. Vamos treinar para ser um reforço forte. Creio que foram as melhores contratações que o Bahia fez. (...) Acho que a concorrência é a mesma. Não levo vantagem por ser canhoto. O que a gente mostra é dentro dos treinamento”, avalia o zagueiro.

exclamção leia também