25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

soltou a novidade - 10/07/2023, 15:09 - Bruno Dias

Raul Aguirre revela que o Bahia lançará novo "plano popular" de sócio

CEO do Tricolor de Aço explica que o novo plano ajudará o clube a alcançar um "novo patamar"

Novo plano de sócios está em fase final de desenvolvimento
Novo plano de sócios está em fase final de desenvolvimento |  Foto: Uendel Galter / Ag. A Tarde

O Tricolor planeja lançar um novo "plano popular" de sócios futuramente. A revelação foi feita pelo CEO do Bahia, Raul Aguirre, durante a entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (10), no canal da TV Bahêa, no YouTube. Na ocasião, o gestor comentou sobre diversos assuntos importantes para o futuro do clube.

"Nos teremos algumas mudanças. Estamos estudando, em fase final, a introdução de um plano popular, que nos ajude a atingir o próximo patamar. Acabamos de bater a marca de 50 mil sócios e portanto vem a aspiração de aumentar essa marca. Então umas das ferramentas será o lançamento desse plano, que como eu disse está em fase final de preparação, e esperamos que agrade muito uma base grande de torcedores, e assim outras mudanças virão", revelou.

Futuro da marca 'Esquadrão'

Com a união entre o Baêa e a SAF do City Football Group, diversas mudanças e planejamentos estão entrando em pauta para serem desenvolvidos. E uma das questões recorrentes, questionada por parte da torcida, era em relação ao futuro da marca própria do Esquadrão, que foi desenvolvida pelo clube e trás uma aproximação maior com seu público.

Imagem ilustrativa da imagem Raul Aguirre revela que o Bahia lançará novo "plano popular" de sócio
Foto: Divulgação / EC Bahia

”Até onde eu posso comentar a marca Esquadrão tem sido uma componente positiva, os produtos na nossa avaliação são muito bons, muito bonitos, tem a questão da participação da torcida, no desenho das camisas, tudo isso são tradições que a gente certamente vai respeitar ao máximo possível. Mais uma vez, a nossa missão aqui é preservar todas as tradições e toda a herança do clube", comentou o CEO Tricolor. "A ideia é preservar a marca Esquadrão e preservar esse conjunto de produtos. Então pode ser que haja alguma aberta a outros patrocinadores que são parte do City Football Group, é natural que sim, que haja uma consideração, mas essa consideração sempre levará em contexto o que já existe hoje e não há uma razão em princípio para mudar”, continuou Aguirre.

Confira a entrevista completa:

exclamção leia também