O Tricolor planeja lançar um novo "plano popular" de sócios futuramente. A revelação foi feita pelo CEO do Bahia, Raul Aguirre, durante a entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (10), no canal da TV Bahêa, no YouTube. Na ocasião, o gestor comentou sobre diversos assuntos importantes para o futuro do clube.
"Nos teremos algumas mudanças. Estamos estudando, em fase final, a introdução de um plano popular, que nos ajude a atingir o próximo patamar. Acabamos de bater a marca de 50 mil sócios e portanto vem a aspiração de aumentar essa marca. Então umas das ferramentas será o lançamento desse plano, que como eu disse está em fase final de preparação, e esperamos que agrade muito uma base grande de torcedores, e assim outras mudanças virão", revelou.
Futuro da marca 'Esquadrão'
Com a união entre o Baêa e a SAF do City Football Group, diversas mudanças e planejamentos estão entrando em pauta para serem desenvolvidos. E uma das questões recorrentes, questionada por parte da torcida, era em relação ao futuro da marca própria do Esquadrão, que foi desenvolvida pelo clube e trás uma aproximação maior com seu público.
”Até onde eu posso comentar a marca Esquadrão tem sido uma componente positiva, os produtos na nossa avaliação são muito bons, muito bonitos, tem a questão da participação da torcida, no desenho das camisas, tudo isso são tradições que a gente certamente vai respeitar ao máximo possível. Mais uma vez, a nossa missão aqui é preservar todas as tradições e toda a herança do clube", comentou o CEO Tricolor. "A ideia é preservar a marca Esquadrão e preservar esse conjunto de produtos. Então pode ser que haja alguma aberta a outros patrocinadores que são parte do City Football Group, é natural que sim, que haja uma consideração, mas essa consideração sempre levará em contexto o que já existe hoje e não há uma razão em princípio para mudar”, continuou Aguirre.
Confira a entrevista completa: