Com a proposta de manter a blindagem do grupo, o atacante Raphinha, do Brasil, deixou claro que está atento ao que circula nas redes sociais. Por meio de uma publicação no Instagram , ele garante que "o maior erro da carreira de Neymar é nascer brasileiro".
A postagem republicada por Raphinha cita um paralelo com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, jogadores protagonistas em suas seleções, Argentina e Portugal, respectivamente, além de figuras constantes no cenário internacional.
"Torcedores da Argentina tratam Messi como um Deus.
Torcedores de Portugal tratam Cristiano Ronaldo com Rei.
Torcedores brasileiros torcem para Neymar quebrar a perna. Como é triste, o maior erro da carreira de Neymar é nascer brasileiro, esse país não merece seu talento e seu futebol", enfatiza a mensagem.
Diante da Sérvia, no triunfo por 2 a 0, Neymar sofreu uma lesão no tornozelo direito logo na primeira rodada da Copa do Mundo do Qatar 2022.
Leia Mais
Elenco da Seleção recebe carinho amigo em jantar
Fora de combate: Neymar não joga mais a fase de grupo da Copa
Por meio de exames ficou possível diagnosticar uma lesão ligamentar que deixará os dois fora das outras duas partidas da fase de grupos. Além dele, o lateral-direito Danilo também acumula um problema semelhante, porém no tornozelo esquerdo.