
Titular absoluto do Bahia na temporada 2025, Ramos Mingo concedeu uma entrevista coletiva, na tarde segunda-feira (14), no CT Evaristo de Macedo, e aproveitou para tirar a dúvida do que aconteceu entre ele e o atacante Hulk, do Atlético-MG, após troca de farpas, na Arena Fonte Nova, no último sábado (12).
Leia Também:
"O lance com Hulk é coisa de jogo, algo normal. É um grande jogador, tem uma trajetória incrível. Depois da partida conversamos e ficou tudo bem", revelou o zagueiro argentino.
O xerife tricolor também comentou da sua experiência em enfrentar atacantes de renome no futebol. "Atuei em vários países e poder jogar em várias posições, jogar na Argentina, e hoje em dia tenho essa qualidade. Agradeço por ter vivido tudo isso".
Titular nas 13 partidas do Esquadrão no Brasileirão, Mingo enalteceu a força da torcida para apoiar o Tricolor de Aço nos desafios enfrentados durante a temporada.
"A importância da torcida é primordial. Sentimos que estão conosco, que estamos todos juntos. Estamos gratos pela força dada em toda partida, por cantar até o final", finalizou.