27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

ney 'off' - 01/08/2023, 17:25 - AFP

PSG deixa Neymar 'de molho' e perde amistoso para Inter de Milão

Clube parisiense tomou dois gols em dois minutos e perdeu de virada para os italianos

Esposito e Sensi marcaram para a Inter de Milão
Esposito e Sensi marcaram para a Inter de Milão |  Foto: A. Brooks / AFP

Durante um amistoso realizado em Tóquio, nesta terça-feira (1º), o Paris Saint-Germain foi superado de virada pela Inter de Milão pelo placar de 2 a 1. Deixando Neymar ' de molho' no banco de reservas, os parisienses tomaram dois gols em dois minutos no finalzinho da partida e continua sem conseguir vencer nesta pré-temporada pela Ásia.

Após o empate em 0 a 0 com o Al-Nassr e a derrota para o Cereza Osaka do Japão por 3 a 2, o time comandado pelo técnico espanhol, Luis Enrique, terá trabalho para melhorar na defesa.

Depois de sair na frente com gol do português Vitinha (64), o PSG sofreu a virada em dois minutos na reta final da partida, com Sebastiano Esposito (81) e Stefano Sensi (83) balançando as redes para a Inter.

O time francês também não mostrou criatividade no ataque e sentiu a ausência de Kylian Mbappé, que não viajou com a equipe para a Ásia.

O público em Tóquio, que lotou o Estádio Nacional do Japão, queria a entrada de Neymar e a 15 minutos do apito final cantou o nome do brasileiro, que não joga há quatro meses, mas Luis Enrique optou por não utilizá-lo.

Na próxima quinta-feira (3), o PSG vai enfrentar em Seul o Jeonbuk, time da cidade sul-coreana de Jeonju, no último antes da estreia pelo Campeonato Francês, contra o Lorient, no dia 12 de agosto.

exclamção leia também