Kylian Mbappé, como já era esperado, deixou passar a data limite para exercer a opção de renovação de contrato por mais uma temporada com o Paris Saint-Germain. Portanto, o vínculo até o meio de 2024 será o último do atacante no clube francês.
Leia mais: São Paulo pode acertar retorno do atacante Lucas Moura após 11 anos
Confira: Emocionada, Marta fala sobre legado e afirma que Brasil avança na Copa
Veja também: Holanda passeia e termina líder no Grupo E da Copa; EUA também avança
O camisa 7 já havia avisado, em junho, que não iria renovar. O prazo limite para a decisão ia até a última segunda-feira (31). O PSG agora entendeu, definitivamente, que Mbappé está à venda e já existem interessados como Manchester United, Chelsea, Tottenham e Barcelona, porém, o jovem francês quer ser jogador do Real Madrid.
O Paris Saint-Germain segue aguardando uma proposta do Real Madrid. Por outro lado, o clube espanhol sabe que pode contar com o jogador de graça em 2024/25 e não pretende abrir os cofres para pagar os valores desejados.
A relação abalada com o PSG fez com que Mbappé ficasse fora da viagem de pré-temporada com a equipe principal e começasse a treinar com jogadores fora dos planos em Paris. O jornal 'L'Equipe' garante que, apesar do silêncio, o jovem está irritado com a situação.