29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

TIRAR COELHO DA CARTOLA - 17/08/2023, 18:30 - Da Redação

Próximo rival do Baêa chega ‘capenga’ pra jogo na Fonte

Velho conhecido do Baêa, lateral-esquerdo cumprirá suspensão automática

Velho conhecido do Baêa, lateral-esquerdo cumprirá suspensão automática
Velho conhecido do Baêa, lateral-esquerdo cumprirá suspensão automática |  Foto: Ari Pereira/Red Bull Bragantino

O Baêa volta a campo no próximo domingo (20), às 16h, para enfrentar o Red Bull Bragantino, na Arena Fonte Nova. Do lado do rival, o técnico Pedro Caixinha terá o desfalque de Juninho Capixaba. O lateral-esquerdo é considerado titular absoluto do Massa Bruta.

Na partida válida pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasilero, ele cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido no empate em 1 a 1 com o Vasco da Gama, na última segunda-feira (14). Em contrapartida, o Braga contará com o retorno do atacante Vitinho, que cumpriu suspensão na rodada passada.

O volante Matheus Fernandes e o ponta de lança Helinho estiveram na reapresentação da equipe nesta quarta-feira (16). Anteriormente, o volante sentiu dores na coxa, enquanto o atacante estava afastado por causa de um estiramento no joelho. A priori, os dois treinaram com o grupo, onde começaram a preparação para o duelo diante do Esquadrão de Aço.

Leia Mais

De olho no Massa Bruta, Bahia realiza treino tático nesta manhã

Manchester City menciona Bahia em postagem e tricolores vibram

Cria do Baêa, Anderson Talisca revela vontade de jogar no Corinthians

Quinto colocado na tabela geral de classificação da elite do Brasileirão, o Braga soma 32 pontos e divide a pontuação com o Flamengo, último colocado no G-4, em função do número de vitórias. O Tricolor Baiano figura na primeira posição fora da zona de rebaixamento (16°), com 18.

exclamção leia também