
Adversário do Vitória no Campeonato Brasileiro, neste domingo (25), no Barradão, o Santos tem um desempenho assustador como visitante nos primeiros cinco jogos da competição. Até o momento, o Peixe já tentou nadar em outras águas da cidade paulista, no entanto, foi derrotado em todas oportunidades.
Leia Também:
Nos duelos contra Vasco, Fluminense, São Paulo, Grêmio e Corinthians, o Santos sofreu sete gols e balançou as redes dos adversários apenas duas vezes. Contra o Leão, na próxima rodada, a equipe terá mais uma oportunidade de pontuar pela primeira vez longe da Vila Belmiro.
O confronto é encarado como duelo de seis pontos já que o Vitória é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, enquanto o Peixe está afundado na zona de rebaixamento com apenas cinco pontos, quatro a menos que o Rubro-Negro baiano.
Luz no fim do túnel
Apesar dos números assustarem, a equipe paulista vê uma luz no fim do túnel: o craque Neymar pode retornar a equipe e até ser titular no Barradão. Por causa de uma lesão na coxa, o camisa 10 santista ficou de fora de todos os confrontos da equipe como visitante na competição.
Ele não entra em campo desde o dia 16 de abril quando se machucou no duelo contra o Atlético Mineiro, na única vitória do Santos no Brasileirão.