
A Torcida Organizada Bamor demonstrou, por meio de nota oficial, a sua indignação, nesta quarta-feira (21), com a decisão do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (BEPE) de proibir a entrada com faixas, bandeiras e instrumentos musicais na partida de logo mais contra o Paysandu, pela Copa do Brasil, na Arena Fonte Nova.
Leia Também:
"Repudiamos veementemente essa decisão, que se mostra desproporcional e sem fundamentos consistentes. Os motivos alegados para a punição não condizem com a realidade vivenciada pela Torcida e demonstram mais uma vez a tentativa de criminalizar movimentos populares organizados", disparou a organizada, em nota.
De acordo com o comunicado emitido pela torcida do Bahia, as punições deveriam ser feitas "diretamente aos CPFs daqueles que fossem identificados cometendo qualquer tipo de irregularidade, e não à Torcida como um todo", a partir de um acordo feito entre a Bamor e as forças de Segurança Pública.
A organizada ainda salientou que foram feitos esforços para que a medida fosse revertida, mas que não conseguiu nenhum efeito a tempo do duelo desta noite na capital baiana.
O Bahia contra o Paysandu pela terceira fase da Copa do Brasil, na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 19h30, nesta quarta-feira (21). Na primeira partida, o Tricolor saiu com o triunfo de 1 a 0 utilizando uma equipe sem os titulares, dentro do Mangueirão.