O Manchester City anunciou a contratação do ponta de 20 anos, Savinho, que estava no Girona, da Espanha. O atacante, que foi uma das revelações da La Liga, foi contratado por 25 milhões de euros, mais metas que podem chegar a 40 milhões. Ele assinou contrato até 2029 e usará a camisa 26, número que já foi de Mahrez.
Savinho chegou em Manchester e revelou ansiedade para trabalhar com Pep Guardiola e outros craques do futebol mundial. O ponta está em um grande momento da carreira e, inclusive, disputou a Copa América com a Seleção Brasileira, onde entrou em 4 jogos e fez 1 gol.
“Não vejo a hora de trabalhar com Pep Guardiola, um dos maiores treinadores de todos os tempos, e alguém que sei que me ajudará a melhorar ainda mais”, afirmou Savinho em entrevista ao canal do City.
Leia mais:
Cabô, Pai! Ingressos para Bahia x Corinthians estão esgotados
O jovem atleta é cria do Atlético Mineiro, onde disputou 35 jogos e marcou dois gols. Ele foi vendido para o Troyes, da França, que faz parte do Grupo City, mas no time francês não disputou nenhuma partida, sendo emprestado para o PSV e depois para o Girona, onde fez 9 gols e distribuiu 10 assistências em 37 partidas.