A crise no Vitória parece não ter fim e agora quem pode estar de saída do clube é o presidente Fábio Mota. Após as eliminações no Campeonato Baiano e na Copa do Brasil, e a péssima campanha na Copa do Nordeste, o dirigente trocou de treinador, desligando João Burse e contratando Léo Condé, e demitiu o diretor de futebol Edgard Montemor, mas agora ao que parece ‘a corda vai estourar’ do lado mais forte.
De acordo com informações do repórter Marcello Góis, do site Arena Rubro Negra, Fábio Mota deve entregar o cargo assim que a delegação rubro-negra desembarcar em Salvador, nesta quinta-feira (2), retornando do Rio de Janeiro, após a derrota para o Nova Iguaçu. Ainda segundo o jornalista, o presidente do Vitória alega que sua família vem recebendo ameaças pelo mau desempenho do clube no ano e, por isso, na dividida, ele vai ficar ao lado dos seus familiares.
Por fim, Mota deve convocar uma entrevista coletiva para colocar o cargo à disposição. Eleito com 66,4% dos votos nas eleições presidenciais no início deste ano na Toca do Leão, o mandato do dirigente vai até 2025.
Veja as mensagens de ameaça a Fábio Mota: