O Vitória perdeu para o Jequié, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (31), e, de quebra, deixou a liderança do Baianão para o rival Bahia. O técnico do Leão, Léo Condé, e o presidente Fábio Mota 'desceram a madeira' no trio de arbitragem que trabalhou na partida disputada no Estádio Waldomiro Borges.
Na sua entrevista coletiva, Léo Condé mostrou-se bastante nervoso com os erros cometidos pelo árbitro Marielson Alves Silva e a assistente Patricia dos Reis do Nascimento. Foram os dois que, em decisão conjunta, anularam um gol aparentemente legal marcado por Alerrandro. Seria o empate rubro-negro. Além do gol anulado, Marielson também deixou de marcar um pênalti em Zé Hugo.
"O que aconteceu aqui [no Waldomiro Borges] foi escandaloso. Vamos entrar com uma representação contra a arbitragem, mas não vão nos devolver os três pontos, que podem fazer falta lá na frente, já que o Campeonato Baiano é curto, com apenas 9 rodadas. Até Léo Condé saiu do sério, coisa que nunca tinha visto", disse o presidente Fábio Mota à Rádio Sociedade.
Contratações para a Série A
Durante a entrevista, o presida rubro-negro também falou sobre os reforços que pretende trazer para a disputa da Série A. "Vamos contratar entre sete e nove jogadores, até a janela de julho, para termos um elenco forte e competitivo", garantiu Mota.
Um dos nomes que pode desembarcar na Toca do Leão é o atacante Diego Costa, que estava no Botafogo e já disputou Copa do Mundo pela seleção da Espanha.
