
Após ter seu nome envolvido em polêmicas sobre um suposto 'chifre' na influenciadora Virgínia, com outras modelos, enquanto ainda se conheciam, Vinicius Júnior enfrentou outro B.O. na manhã desta quinta-feira (9). Sua casa, em Madri, teve um princípio de incêndio de origem elétrica.
Astro da Seleção Brasileira e do Real Madrid, o atacante Viníciu Jr. não teve um dia de paz nos últimos dias. Após polêmicas que envolviam um affair do passado com prints expostos e tudo, o que "desandou" a relação que o jogador estava construindo com a influenciadora Virgínia Fonseca, o "baque" dessa vez foi na casa do atleta, que pegou fogo na manhã desta quinta-feira (9).
Leia Também:
Segundo informações divulgadas pelo jornal 'Telemadrid', a residência do jogador, que mora em Madrid, na Espanha, ficou parcialmente queimada na região do subsolo, onde funciona uma sauna, após um princípio de incêndio de origem elétrica.
Devido à intensidade do fogo, a fumaça se espalhou para outros dois andares, mas as chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.
Internautas apontam "praga" como origem do problema
Nas redes sociais, internautas apontaram que o incêndio teria sido 'carma' pelos erros do atleta. "Valei-me é o peso da traição a ficante aí", disse uma. "Ainda falam que não existe mal olhado!", comentou outra. "O karma evoluiu ate fogo bota agr🔥😂", brincou uma terceira.
Vini longe de casa
Vini Jr. acompanhou o perrengue à distância, já que está concentrado com a Seleção Brasileira na Coreia do Sul, para amistoso contra a seleção local, em Seul, na manhã desta sexta-feira (8) (de Brasília).