25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Presente no Vitória! - 17/08/2023, 18:25 - Santiago Oliveira

Pouco utilizado, meia do Leão vibra com sequência dentro de campo

Matheus Trindade também comenta sobre desfalques para pegar o Botafogo-SP

Matheus Trindade elogiou a gestão de grupo do comandante
Matheus Trindade elogiou a gestão de grupo do comandante |  Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Apesar de ter chegado em março como reforço do Vitória, o meio-campista Matheus Trindade, em bate-papo com a imprensa nesta quinta-feira (17), véspera da partida do Leão com o Botafogo-SP, pela Série B do Campeonato Brasileiro, revelou que entende os poucos minutos concedidos a ele pela comissão técnica. Em coletiva, ele aproveitou para levantar a bola do técnico Léo Condé.

Leia mais: Velhos conhecidos: Vitória e Botafogo-SP se batem por cima na Série B

Confira: Medina perde o chão após queda no Taiti: “Dei tudo de mim"

Veja também: Goleiro e zagueiro brasileiro do Real Madrid são operados com sucesso

"De forma alguma, cheguei, fui contratado para ajudar, para jogar. Início foi complicado, mas não deixei de trabalhar visando esse momento que estou vivendo agora, ter essa oportunidade. Meu foco sempre foi o Vitória", disse o jogador, que completou em seguida.

"As conversas com o Léo foram mais coletivas, ele é muito transparente, procura deixar todo mundo confortável e confiante, lado humano muito bom. E ele sempre falou que todo mundo teria a sua chance, que não ia deixar de usar ninguém. Graças a Deus minha chance chegou, e espero que dê tudo certo".

O meia destacou a capacidade do elenco rubro-negro, quando questionado sobre a quantidade de desfalques para a partida desta sexta-feira (18). "Acredito que a unidade, nossa união, força coletiva vai fazer a diferença lá dentro. Tenho certeza que vai dar tudo certo, nosso time está muito forte e preparado para essa batalha", disparou o meia.

A fase do Leão é excelente e isso deve-se muito ao apoio que a torcida está dando aos jogadores dentro do Barradão, segundo o próprio atleta. "Já pude jogar em estádio lotado, mas acredito que aqui, no Vitória, no Barradão, é diferente. Atmosfera diferenciada que vem nos ajudando muito na nossa campanha dentro de casa", finalizou Trindade.

exclamção leia também