27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

retorno do guerreiro! - 30/09/2025, 16:01 - Da Redação

Popó recebe alta médica após pancadaria contra Wanderlei Silva

Boxeador baiano já tem data para retornar aos ringues após se recuperar de uma cirurgia na mão

Lutador recebeu alta após passar por cirurgia na mão direita
Lutador recebeu alta após passar por cirurgia na mão direita |  Foto: Divulgação

Após a luta entre Acelino 'Popó' Freitas e Wanderlei Silva, no último fim de semana - marcada pela confusão e pancadaria entre as equipes no fim do embate -, o lutador baiano precisou passar por uma cirurgia na mão direita e recebeu alta nesta terça-feira (30).

Leia Também:

Em seu perfil nas redes sociais, o tetracampeão mundial de boxe, que está em Salvador desde domingo para o procedimento médico, comunicou que deu tudo certo e já está de volta. "Fala, pessoal! Já recebendo alta aqui do hospital depois de desde domingo aqui internado. Fiz uma cirurgia e tive que ficar sedado, mas deu tudo certo. A enfermeira está aqui pra tirar meu acesso pra ir embora, tô liberado", disse.

Popó ainda mencionou o adversário Wanderlei. "Está tudo bem, graças a Deus. Fiquem tranquilos. Agora vamos focar pra uma boa recuperação! E orar pra que não haja sequelas em mim e nem no meu oponente".

Próximo adversário definido

Se recuperando da lesão, o boxeador já tem data para retornar aos ringues. O seu próximo rival será o ex-BBB 7 Diego Alemão, em luta prevista para acontecer no dia 1º de novembro, um sábado, no Fight Music Show (FMS7), em São Paulo.

Nas redes sociais, o polêmico Alemão afirmou que pretende surpreender Popó no ringue e ir com tudo para vencer.

Aspas

Sou o próximo na fila. Estou me preparando muito bem, treinando forte e já bati meu peso. A gente vai sair na porrada

Diego Alemão

"Tenho certeza de que vou surpreender quem não está levando fé. Vou fazer muito bonito e buscar a vitória. Prometo uma grande luta: a porrada vai comer, vou subir para vencer", afirmou.

exclamção leia também