
Após a luta entre Acelino 'Popó' Freitas e Wanderlei Silva, no último fim de semana - marcada pela confusão e pancadaria entre as equipes no fim do embate -, o lutador baiano precisou passar por uma cirurgia na mão direita e recebeu alta nesta terça-feira (30).
Leia Também:
Em seu perfil nas redes sociais, o tetracampeão mundial de boxe, que está em Salvador desde domingo para o procedimento médico, comunicou que deu tudo certo e já está de volta. "Fala, pessoal! Já recebendo alta aqui do hospital depois de desde domingo aqui internado. Fiz uma cirurgia e tive que ficar sedado, mas deu tudo certo. A enfermeira está aqui pra tirar meu acesso pra ir embora, tô liberado", disse.
Popó ainda mencionou o adversário Wanderlei. "Está tudo bem, graças a Deus. Fiquem tranquilos. Agora vamos focar pra uma boa recuperação! E orar pra que não haja sequelas em mim e nem no meu oponente".
Próximo adversário definido
Se recuperando da lesão, o boxeador já tem data para retornar aos ringues. O seu próximo rival será o ex-BBB 7 Diego Alemão, em luta prevista para acontecer no dia 1º de novembro, um sábado, no Fight Music Show (FMS7), em São Paulo.
Nas redes sociais, o polêmico Alemão afirmou que pretende surpreender Popó no ringue e ir com tudo para vencer.
Sou o próximo na fila. Estou me preparando muito bem, treinando forte e já bati meu peso. A gente vai sair na porrada
Diego Alemão
"Tenho certeza de que vou surpreender quem não está levando fé. Vou fazer muito bonito e buscar a vitória. Prometo uma grande luta: a porrada vai comer, vou subir para vencer", afirmou.